domingo, 24 de janeiro de 2016

O dia 21 de dezembro se foi, você sai do seu abrigo à prova de apocalipse e percebe que nada aconteceu. A vizinha do lado continua gritando com os filhos, o vizinho da frente continua escutando Latino no último volume e sua caixa de correio está entulhada de contas para pagar.

Pior de tudo: como você se enterrou há mais de um mês, só agora ficou sabendo que o Corinthians é bicampeão do mundo. Calma, seu sonho de viver num mundo pós-apocalipse ainda pode ser realizado. Confira as próximas datas para um provável fim do mundo.
Diz a lenda que, em 1143, São Malaquias profetizou que haveria apenas mais 112  papas antes do fim do mundo. O papa Bento XVI é o 111 º, o que significa que o mundo vai acabar logo, logo. De acordo com  São Malaquias, o último papa será chamado Pedro de Roma. Quem viver, verá!
Alois Irlmaier também falou sobre esse papa e sobre um imperador que é coroa e guerras civis que explodem por todo o globo terrestre. Fala que depois que esses eventos ocorrerem, aconteceram os temidos três dias de trevas, provavelmente resultado de uma arma química durante a Terceira Guerra Mundial.
O “Profeta Gabriel” supostamente disse a Irmandade da Espada de Deus  que o “tempo de morrer” virá em 2017, e apenas os membros do culto  sobreviverão. Todo o restante da humanidade  perecerá no inferno.
O tio Chico Xavier também já palpitou sobre o assunto, dizendo que dia do fim está estabelecido para o ano de 2019. Relatou ele em um dos seus livros: “Perguntei-lhe sobre qual fora então as deliberações de Jesus, e ele me respondeu: “Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período.” Será que o MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, segundo o SBT, estaria errado?!
Ian Gurney prevê em seu livro A Profecia Cassandra – Abordagens do Armagedom, que a data final, o Dia do Julgamento, o fim da humanidade neste planeta é inferior a 22 anos a partir de 2001. Isso que significa que o mundo está marcado para terminar, por mais tardar em 2023, um futuro bem próximo, portanto, mantenham os abrigos construídos para 2012 limpos e abastecidos.
apocalypse-6
De acordo com um artigo publicado na revista Science em 1960, 13 de novembro de 2026 será a data em que a população mundial esgotará todos os recursos do planeta,  essa data é resultado da chamada “equação do fim do mundo.”
2033 é considerado por muitos como o 2000° aniversário da crucificação de Jesus, é mais uma data  implorando para ser alvo de  profetas esotéricos, cujas previsões para 2012 falharam.
Os raelianos estão trabalhando arduamente para estabelecer uma embaixada em Jerusalém, em preparação à chegada dos  alienígenas em 2035 chamados de “Elohim”. Tal fato, dará início a uma nova era. Entretanto, a chegada deles está condicionada à construção completa da embaixada.
Em seu livro The Call to Glory , o psíquico Jeane Dixon escreveu: “Entre os anos de 2020 a 2037,  acontecerá a verdadeira segunda vinda de Cristo.” A batalha do Armagedom será em 2020.
Apocalypse-1
O piramidologista Max Toth prevê a reencarnação física de Jesus Cristo  para 2040. Como outros piramidologistas, ele usou as dimensões da grande pirâmide para prever eventos futuros.
O futurista John Smart  estima que uma singularidade tecnológica terá lugar por volta do ano 2040, quando o avanço tecnológico atingirá níveis incomparáveis na história humana. Após este evento apocalíptico, uma nova era de equilíbrio e compaixão terá início.


Baba Vanga, famosa profeta búlgara, diz que o fim do mundo acontecerá em 5079, depois que os seres humanos decidirem ultrapassar os limites do universo.
O Sol, daqui a alguns bilhões de anos, vai começar e expandir suas camadas externas, que se estenderão aproximadamente  até a distância de Marte, nesta fase ele vai se transformar numa estrela chamada de gigante vermelha. Esse momento, talvez seja o fim do mundo, porque se ficarmos por aqui, todos morreremos, já que a temperatura na Terra ficará altíssima, impedindo a vida no planeta.

FONTE/ADAPTAÇÃO: KID BETINHO

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas Todo blog