terça-feira, 28 de abril de 2015
















E se o universo habitado por Walter White e Jesse Pinkman fosse o mesmo que o elenco de ‘The Walking Dead’? Está tentando linkar? É o tipo de pergunta que parece maluca para uma ficção, mas AMC foi discretamente costurando esses dois mundos em um por anos. Claro que alguém diria que isto não passa de teoria da conspiração. Sera?

Tudo começou na segunda temporada, no episódio ‘Bloodletting’ podemos ver Daryl dizer que seu irmão era traficante de drogas antes do apocalipse. Em um saco plástico podemos ver pedrinhas azuis que poderiam ser as as preciosas de Walter, será?

Vamos fingir que não tem nada haver? Mas fica uma pulga atrás da orelha. Vamos pesquisar um pouco mais.
Estamos na primeira temporada no segundo episódio. Glenn rouba um carro familiar para os fãs ‘Breaking Bad’? Reconhecem?

Na verdade, de acordo com esta cena de 4 ª Temporada, Episódio 7 de ‘Breaking Bad’, Glenn foi o único que teve de lidar com birra de Walt e o  incêndio posterior do carro. Parece que Glenn foi capaz de consertá-lo e sair do Novo México.

Mas a mais recente evidência veio mais uma vez de Daryl. Durante o episódio 12 da atual temporada, Daryl diz a Beth sobre fornecedor de Merle. Quem fala exatamente como Jesse Pinkman.

Fechando com chave de ouro, os humanos começaram do oeste foram migrando para Geórgia,  longe do Novo México, parece que tudo começou por lá. Sendo assim podemos dizer que Glenn, de um encontro anterior, foi obrigado por Pinkman a dirigir  para escapar, indo em direção ao revendedor caipira mais perigoso o Merle.

VEJA ESTE VIDEO ABAIXO...


E você, concorda com esta teoria? É uma brincadeira da AMC?

Fonte: http://www.zumbicast.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas Todo blog