segunda-feira, 17 de março de 2014

Alguns especialistas acreditam que os extraterrestres chegaram à Terra há muitos séculos atrás. Essa crença baseia-se nos textos e desenhos antigos encontrados nos tempos modernos, indicando tecnologia avançada e conhecimento que ainda hoje, não podem ser devidamente explicados pelos cientistas.
O exemplo popular de conhecimento e tecnologia avançada durante os tempos antigos é a estruturas das pirâmide que acreditam terem sido construído por tecnologias avançadas para se tornar o que são agora.
Outros historiadores sugerem que evidências sobre extraterrestres antigos podem ser encontrados em todo o mundo, incluindo textos antigos que descrevem outros sistemas estelares. Alguns desses detalhes foram apenas provado ser precisos com o uso de telescópios modernos.
Desenhos são provas para a indicação de naves espaciais e humanóides em trajes espaciais. Outros materiais ainda apontam para prédios antigos alienígenas que seriam uma prova de tecnologia avançada, porque os prédios só foram possíveis a partir do uso da ciência avançada.
Por outro lado, os céticos diriam que os desenhos são parte da imaginação que os povos antigos tinham em seus sonhos. Além disso, os céticos acreditam que os escritos antigos são obras de fantasia e devem ser consideradas como obras de ficção.
Os céticos também acham que os edifícios foram construídos por causa do intelecto humano. Por último, a questão mais crítica está em não existir uma evidência real de ossos e de máquinas alienígenas avançados

Fonte: Arquivo Ufo

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas Todo blog