domingo, 26 de janeiro de 2014

A Universal Pictures já decidiu como Paul Walker,falecido em 30 de novembro, sairá de cena em

 “Velozes & Furiosos 7″. Segundo o site Hollywood Reporter, o personagem de Brian O’Conner, vai se aposentar no filme. A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (“Invocação do Mal”), o roteirista Chris Morgan (“Velozes & Furiosos 6″) e o produtor Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia.  Eles analisaram todas as cenas já filmadas e chegaram à conclusão de que esta seria a melhor forma de explicar a saída de Brian da trama, em vez desimplesmente matá-lo de forma trágica como Han (Sung Kang) e Gisele (Gal Gadot) no filme anterior.


Com isso, quem também deve sumir dos próximos filmes é Jordana Brewster (série “Dallas”), que já vinha tendo cada vez menos espaço na trama. Afinal, a explicação da aposentadoria de Brian provavelmente será relacionada à sua família
 – ele é casado e pai de um filho de Mia (Brewster), a irmã de Dominic Toretto (Vin Diesel).

Várias cenas novas terão de ser filmadas e outras terão de ser refeitas para adaptar o roteiro, mas haverá tempo, já que o lançamento foi adiado em 8 meses, para 10 de abril de 2015.

Não foi revelado como a Universal Pictures resolverá as cenas que lidam com a despedida de Walker da trama – chegou-se a especular até mesmo sua substituição por seu irmão mais novo.

As filmagens de “Velozes & Furiosos 7″ foram retomadas nesta semana em Dubai, nos Emirados Árabes.


fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas Todo blog